ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Em Vista Alegre do Abunã, trabalhador morre ao ser atingido por árvore

Fonte: jaru on line - Em Acidentes - 20/05/2020 08:20:00 hrs

Em Vista Alegre do Abunã, trabalhador morre ao ser atingido por árvore

De acordo com informações o jaruense Romilson Alves da Silva, 42 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 18, ao ser atingido por parte de uma árvore.

O acidente teria ocorrido no momento em que Romilson trabalhava em uma derrubada, para formação de pastagem de uma propriedade Rural localizada no Ramal Linha 01, zona fronteiriça entre o distrito de Vista Alegre do Abunã-RO e o Sul do município de Lábrea-AM. A vítima chegou a ser socorrida por colegas, mas não resistiu, indo a óbito ainda a caminho do Hospital, a cerca de 20 km do distrito de Vista Alegre.

O corpo foi levado para o pátio da Polícia Militar do distrito, de onde foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

 

 

Em Vista Alegre do Abunã, trabalhador morre ao ser atingido por árvore

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes