Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Ariquemes - Trio é preso sendo um baleado após longa perseguição com troca de tiros

Fonte: - Em POLÍCIA - 21/08/2014 21:40:35

Ariquemes - Trio é preso sendo um baleado após longa perseguição com troca de tiros

Por volta das 10hs da manhã de quarta-feira (20) uma guarnição da Base de Patrulhamento Móvel realizava patrulhamento ostensivo e abordagens no desvio da linha C-65, local conhecido pela freqüente utilização por elementos para a prática de tráfico de drogas e adentrar a cidade com veículos roubados e armas de fogo.

 

Durante tal patrulhamento a guarnição deparou-se com um veículo Fiat Pálio de placa NBG 2876 e no seu interior se encontravam três indivíduos que ao avistarem a guarnição demonstraram-se incomodados e nervosos, sendo dada ordem de parada para abordagem padrão, porém o condutor do veículo posteriormente identificado como sendo Rogerio Vieira Martins, 32 anos acelerou e iniciou uma fuga sentido BR 364 dando inicio a uma perseguição que envolveu várias viaturas.

 

Durante a fuga um dos indivíduos identificado como sendo Dione Batke Campin, 28 anos que se encontrava de passageiro no banco da frente do veículo apontou uma das armas para guarnição no intuito de atirar, porém rapidamente os policiais responderam a altura e efetuaram alguns disparos contra o veículo, sendo que um disparo efetuado por uma metralhadora .40 atingiu o veículo no para lama traseiro, vindo a transfixar o banco traseiro e atingir as nádegas de Cleiton Aparecido De Souza, 22 anos que se encontrava no banco de trás do veículo.

 

Neste momento os indivíduos cessaram a fuga parando o veículo próximo ao acostamento e os três indivíduos desceram sem esboçar nenhum reação, deixando um Revolver Calibre 38 de Marca Rossi com 05 munições intactas, uma pistola automática de fabricação Argentina calibre 22 com um carregador com 5 munições intactas no interior do veículo.

 

Diante dos fatos Dione, Rogério e Cleiton receberam voz de prisão onde cleiton foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Regional para tratamento médico e os outros dois encaminhados a Delegacia para Registro de Ocorrência.

 

Cleiton afirmou não possuir nenhum documento que comprovasse sua identidade, porém com a chegada de seu pai e uma irmã do mesmo foi comprovado que ele havia dado nome falso e que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

 

Rogério afirmou que estaria levando Cleiton e Diogo para a cidade de Porto Velho – RO, para esconder os dois, pois Cleiton estaria jurado de morte no município de Ariquemes.

 

 

Fonte: Alerta Noticias 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA