CAVEIRA!: Antigo palácio episcopal será megaquartel da PM no Centro de Porto...
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Fonte: Extraderondonia - Em POLÍCIA - 23/10/2025 11:19:00
Na última terça-feira, 21, uma operação integrada entre a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do Núcleo de Inteligência (NIPM) e da Patrulha Tática Móvel (Patamo), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 100 quilos de Skunk, conhecida como “supermaconha e na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na BR-364, em Pimenta Bueno.
A ação conjunta foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança, o que possibilitou a identificação de um veículo suspeito. Durante a abordagem, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha escondidos no interior do automóvel.
O condutor foi detido e recebeu voz de prisão em flagrante. Tanto o suspeito quanto o entorpecente apreendido foram encaminhados à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
A operação representa mais um importante resultado do trabalho integrado entre a PMRO e a PRF, reforçando o compromisso das instituições no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública em Rondônia.
Publicado em 30/01/2026 09:23 hrs
Publicado em 29/01/2026 10:42 hrs
Publicado em 29/01/2026 09:39 hrs
Publicado em 29/01/2026 08:23 hrs