Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Amanhã tem live da Sistem Telecom com o tema a influência da internet na saúde mental, com a psicóloga Elizangela Codinhoto

Fonte: assessoria - Em GERAL - 21/09/2021 14:55:00

Amanhã tem live da Sistem Telecom com o tema a influência da internet na saúde mental, com a psicóloga Elizangela Codinhoto

Nós da SISTEM TELECOM sabemos que quando olhamos para o mundo que estamos vivendo, vemos um lugar cheio de dor, escuro, difícil de se viver.

 A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós uma força sutil, delicadeza e gentileza de primaveras, de um setembro amarelo.

E o pior de tudo é que muitas das pessoas que estão transitando pelo mundo nesse momento acabam se tornando frias, escuras e não querem mais viver.

Chega um momento que tudo o que vemos é somente dor, então, qual será o remédio para tratar a dor?

Nós lhes dizemos, meus amigos, para um mundo cheio de dor, bastam oferecer o amor! Encha o mundo de amor e faça-o diferente!

Comecem espalhando amor e continuem o tempo todo, porque cada instante é mesmo um recomeço!

Estendam a sua mão, ofereçam o seu ombro e a sua atenção. É disso que o mundo precisa, de dedicação. O outro precisa saber que você pode ouvi-lo e deseja intervir. Sejamos solidários e que espalhemos boas emoções, e que o setembro Amarelo também seja todos os outros dias do ano!

Não perca amanhã, a live promovida pela Sistem Telecom com o tema “ a influência da internet na saúde mental” com a psicóloga Elizangela Codinhoto. A live será transmitida às 20:00 pelo Instagram da Sistem Telecom

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL