ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Adolescente morre após partida de futebol em Governador Jorge Teixeira/RO

Fonte: Jaru Notícia - Em GERAL - 02/05/2021 11:02:00 hrs

Adolescente morre após partida de futebol em Governador Jorge Teixeira/RO

Adolescente Hugo Medeiros Domiciano de 15 anos, participou de uma partida de futebol na companhia do pai na noite de sábado (01) em um campo no Km 30 da Linha 630 em Governador Jorge Teixeira (RO).

Ao retornarem para casa, o filho encostou no ombro do pai e perdeu os sentidos. Ele foi levado ao hospital municipal da cidade, mas não retornou os sentidos e faleceu.

De acordo com a ocorrência registrada, pai e o filho de 15 anos participaram de uma partida de futebol em um campo na Linha 630, quando estavam retornando para casa o pai lembrou que havia esquecido o celular no campo e voltaram para buscar. Ao chegarem em casa, o adolescente encostou no ombro do pai e desmaiou, ele foi levado ao hospital, mas apesar das inúmeras tentativas da equipe de socorristas em reanima-lo, ele não respondeu e faleceu.

Não há informações sobre que possa ter causado a morte, corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL