Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Vítimas do duplo homicídio em Castanheiras são identificadas

Fonte: - Em POLÍCIA - 07/12/2015 21:41:29

Vítimas do duplo homicídio em Castanheiras são identificadas

Os dois corpos, sendo um homem e uma mulher, que foram encontrados crivados de balas (projéteis de arma de fogo) durante a noite da ultima sexta feira (04), em uma propriedade rural localizada na “Linha do Pedro” em Jardinópolis, distrito do município de Castanheiras – RO, já foram identificados.

 

O homem foi identificado como sendo a pessoa de Claudinei Gomes de Jesus, 36 anos, e a mulher, Sirlea Taliuli, 34 anos. Atualmente as vítimas mantinham uma relação marital e residiam na capital Porto Velho, porém Claudinei já residiu por vários anos na cidade de Ji-Paraná.

 

Claudinei já foi vítima de tentativa de homicídio em 16 de Dezembro de 2012 em Ji-Paraná. Neste dia, Claudinei foi alvejado por um suposto desconhecido com um disparo de arma de fogo na boca.

 

Claudinei já possui antecedentes criminais por adulteração de veículo, Lesão Corporal (violência doméstica), ameaça e já chegou a ser detido por suspeita de tráfico de drogas.

 

A Polícia acredita que o crime possa estar ligado a acerto de conta e as investigações já estão em andamento.

 

Relembre o caso: Casal é executado a tiros em Castanheiras; Assassinos ateiam fogo em um dos corpos, veículo e documentos

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA