ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d'Oeste visitar os filhos

Fonte: Correio Central - Em ACIDENTES - 18/09/2021 09:45:00 hrs

Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d

O grave acidente ocorrido no final da manhã de sexta-feira (17/09) na BR-364, a 6 Km de Ouro Preto do Oeste (RO), envolvendo um caminhão ¾ baú e um carro de passeio, ceifou a vida do idoso Aparecido Casturino de Moraes, de 65 anos que ocupava o veículo GM Classic.

O acidente ocorreu por volta de 11:55 no trecho de três pistas, com a de apoio em obras, a 1,5 Km da balança desativada do Dnit. O veículo do idoso colidiu contra o caminhão baú VW modelo 8-140, emplacamento KAB-3577-Urupá/RO que transportava uma mudança da cidade de Urupá para Ouro Preto do Oeste.

O veículo Classic conduzido por Aparecido seguia de Ouro Preto do Oeste sentido a Ji-Paraná, a mulher dele viajava junto, e o motorista tinha como destino a cidade de São Felipe D’Oeste, onde residem seus filhos, e para onde o corpo foi transladado pelo serviço funerário da Associação Vida Nova à 1 hora da madrugada deste sábado, 19.

Aparecido Casturino morreu prensado em meio às ferragens, enquanto sua companheira foi socorrida ao HM em Ouro Preto, e depois foi transferida para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste teve muito trabalho e foi necessário o uso de ferramenta de corte para o desencarceramento do corpo da vítima.

Segundo informações dos policiais rodoviários federais que estiveram no local do acidente a colisão aconteceu em um local de ultrapassagem não permitida, e a manobra foi realizada pelo veículo Classic. Segundo a PRF, as demais situações do acidente ainda vão ser investigadas.

No veículo de Aparecido Casturino, foi encontrado um talão de energia do município de Senador Guiomard, no Acre, onde ele residia, e seu destino final era o município de São Felipe.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES