ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vingança por chacina na família Mato Grosso motivou a execução de casal, diz delegado

Fonte: rondoniavip - Em POLÍCIA - 23/06/2020 11:27:00 hrs

Vingança por chacina na família Mato Grosso motivou a execução de casal, diz delegado

A Polícia Civil em Monte Negro deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), a Operação Vendetta, que tinha como objetivo prender suspeitos da morte do casal Eberson Mendes, vulgo Cowboy e da sua esposa, Mirian Francisco. As duas vítimas foram executadas a tiros em datas diferentes. O primeiro a ser executado foi Cowboy, o crime aconteceu na noite do dia 31 de março do corrente ano quando chegava de moto em sua casa, ele foi assassinado com cerca de 6 tiros na cabeça. Já a esposa de Cowboy foi assassinada 12 dias depois dentro da casa de seus pais.

De acordo com o delegado João Gustavo, titular da 1 º Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, o assassinato do casal foi motivado por vingança após uma chacina

de três pessoas pertencente à família Mato Grosso. A chacina aconteceu no dia 13 de março em um bar localizado na Avenida Rondônia. Os irmãos Vanuza Pereira de 43 anos, Rubens Pereira de 41 e o companheiro de Vanuza, Abel Carriel de 47 anos foram executados a tiros. No dia do crime uma criança de 3 anos foi baleada na região da barriga, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Cowboy foi apontado pela Família Mato Grosso de estar envolvido na chacina e por vingança foi orquestrada a sua morte e a da sua esposa. Eles foram assassinados dias depois.

“A família das vítimas desse triplo homicídio, refutaram a Cowboy a morte destes seus familiares. Então como vingança planejou e executou a morte do Cowboy e de sua esposa. Munido dessas informações, foi representada ao Poder Judiciário pelas buscas e apreensões e mandado de prisão, sendo deferido pelo juiz de Ariquemes e na data de hoje foram cumpridos os mandados”, disse o delegado.

Durante a operação que contou com a participação de policiais de Monte Negro, Ariquemes, Porto Velho e Buritis cumpriram 4 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos da operação foi preso em Porto Velho. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos alvos da operação.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA