
Polícia Militar recuperou moto furtada e descobriu que autor é o mesmo...
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 31/05/2013 21:39:46
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 13h 30min, na BR-435, estrada que liga Vilhena a cidade de Colorado, cerca de 50km de Vilhena
O taxista morador da cidade de Cerejeiras Rubens Ricardo Souza, 35 anos, dirigia o SpaceFox, placa NCG-3960 de Cerejeiras e vinha para Vilhena trazendo quatro passageiros. na hora do acidente chovia consideravelmente, e em uma curva o veículo saiu de traseira, momento que saiu da estrada e capotou diversas vezes.
“O carro saiu de traseira, tentei jogar para a pista novamente, só que outra vez ele saiu de vez, momento em que perdi o controle, o carro capotou por três ou quatro vezes, mas graças a Deus ninguém se feriu com gravidade”, relatou o taxista Rubens.
Efetivos da Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Vilhena, se deslocaram até o local, e prestaram os primeiros atendimentos aos feridos.
Rubens, teve apenas um corte na mão direita e dispensou o atendimento médico. Dos quatro passageiros, três foram encaminhados para a cidade de Vilhena na viatura dos bombeiros, e uma outra mulher foi para a cidade de Colorado de carona com um caminhão.
Francisco de Conceição, 55 anos, Vanessa de Jesus Cortez, 18 e a Angra Aparecida Ferreira, 19, receberam os primeiros atendimentos no local e depois encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena. Francisco apresentava um corte na cabeça, e as duas mulheres tinham diversas escoriações pelo corpo, mas sem muita gravidade.
Publicado em 21/10/2025 12:59 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:02 hrs
Publicado em 21/10/2025 09:07 hrs
Publicado em 20/10/2025 15:48 hrs