Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Vilhena - Mulher esfaqueia ex-namorado durante desentendimento após término do namoro

Fonte: Extra de Rondônia - Em POLÍCIA - 05/12/2016 21:42:16

Vilhena - Mulher esfaqueia ex-namorado durante desentendimento após término do namoro

Luiz Antonio da Silva, 33 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (04), na Rua 828, Bairro Alto Alegre, em Vilhena - RO.

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem, uma testemunha relatou a polícia que a vítima havia terminado o namoro com uma mulher por nome Daiane, de 36 anos, e eles haviam combinado que cada um pegaria objetos que haviam deixado na casa um do outro e seguiriam suas vidas.

 

Porém, nesta noite, Daiane foi até a casa do ex-namorado para buscar objetos, e por motivo fútil começou a agredir a vítima, que não quis revidar e virou as costas. Neste momento, Daiane teria se apossado de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe nas costas de Luiz, que mesmo ferido conseguiu correr e buscou abrigo em um bar.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde passou procedimentos médicos e seu estado inspira muito cuidado.

 

A PM foi até a casa da agressora, mas não a encontrou. No local havia duas crianças menores de idade filhas de Daiane sozinhas. O caso foi registrado para futura investigação da Polícia Civil.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA