Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Vilhena - Jovem perde a vida em grave acidente

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 17/08/2013 21:39:53

Vilhena - Jovem perde a vida em grave acidente

Um acidente grave na saída da chácara do Raimundo, trecho da BR-364 onde várias pessoas já perderam a vida, ceifou a vida de mais um jovem na madrugada deste sábado, 17, em Vilhena. O fato ocorreu por volta das 03 horas.

O motoqueiro identificado como Devair Santana Vidal, de idade entre 20 a 23 anos, conduzia uma moto Sundown, placa NDF-4912, pelas estradas que dá acesso ao balneário, quando ao chegar à rodovia invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta, placa NDI-0970/Cacoal, que tinha como motorista Eliel Gomes da Silva, 28 anos.

O motorista da carreta, Eliel, narrou à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA que estava indo a Cacoal para descarregar a carga de soja, quando na descida perto da chácara do Raimundo o motoqueiro entrou no meio do asfalto.

“Ele bateu na dianteira da carreta, ainda frenei a carreta até quase tombar mais consegui segurar o caminhão”, destacou o caminhoneiro. A carreta foi parar cerca de mil metros do local, derramando quase toda a soja no asfalto.

Após a colisão o motoqueiro foi jogado para fora do asfalto, ficando com a moto embaixo de uma caminhonete S-10 que estava estacionada na saída da chácara do Raimundo. 

O motorista da caminhonete, Romário Luiz, disse ter se assustado quando sentiu uma coisa bater embaixo do seu carro, ao ir ver o que havia acontecido se deparou com a moto de Devair.

Com o forte impacto da colisão, peças da moto e completamente toda a carga de soja da carreta foram arremessadas sobre a pista, sendo encontrado o corpo de Devair dentro em uma valeta. 

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito na saída da chácara, a fim de evitarem outro acidente.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA