Dupla é presa com várias porções de cocaína e maconha pela equipe do...
Publicado em 08/06/2026 14:48 hrs
Fonte: Vilhena notícias - Em POLÍCIA - 03/08/2015 21:41:14
O assassinato ocorreu por volta das 4h30 desta segunda-feira, 3 de agosto, na avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o jovem identificado como Jeremias Santos Aguiar, de 24 anos, foi morto com golpes de faca. Os golpes atingiram as costas, pescoço e região lombar.
Jeremias que é natural da Santa Luzia do Oeste, foi encontrado por moradores que passavam pela via e avistaram o corpo caído à margem da avenida. A Polícia Militar foi a local juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e após constatarem o fato, acionoram a Perícia Técnica para os trabalhos de praxe.
Um homem que se identificou como Elielson. S. do Nascimento, foi ao local e disse à polícia que é irmão da vítima. Ele ainda relatou aos policiais que estava em companhia de seu irmão horas antes ao homicídio no estabelecimento comercial conhecido como Barzinho. Lá, Jeremias teria se desentendido com um homem.
O corpo foi liberado para a funerária de plantão. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Publicado em 08/06/2026 14:48 hrs
Publicado em 08/06/2026 14:02 hrs
Publicado em 08/06/2026 09:31 hrs
Publicado em 05/06/2026 13:47 hrs