Rolim de Moura - RO, 12 de Maio de 2025

Vilhena - Imprudência resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Vilhena

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 04/07/2013 21:39:49

Vilhena - Imprudência resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Vilhena

Um grave acidente ocorreu por volta das 10h00 desta quinta-feira (04), no cruzamento da Avenida Presidente Nasser com a Rua Luiz Maziero em Vilhena, onde deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida após a colisão entre uma motocicleta e um carro.

Segundo informações, a motocicleta CG 150 Titan de cor Bordô estava se deslocando sentido Bairro Setor 19, quando não se sabe o motivo foi colhida pelo veículo Voyage, placas NCV-6306, dirigido por Júlio Souza da Silva que trafegava no mesmo sentido. O condutor da motocicleta identificado como César Vieira Cardoso, 33 anos, foi arremessado junto com a passageira Geralda de Oliveira, 64 anos, sobre o para-brisa do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu os ocupantes da moto ao Hospital Regional, mas logo que deu entrada Geralda, a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista teve uma fratura na perna direita.

A equipe da polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica da polícia civil que realizou seus trabalhos. O motorista do veículo que nada sofreu, permaneceu no local para relatar a sua versão as autoridades.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA