Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Vilhena - HOMEM COM PROBLEMAS DE DEPRESSÃO TENTA SUICÍDIO EM VILHENA

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 07/04/2013 21:39:40

Vilhena - HOMEM COM PROBLEMAS DE DEPRESSÃO TENTA SUICÍDIO EM VILHENA

O drama começou por volta das 17h20 de sábado (06), quando um homem tentou cometer suicídio em uma torre de telefonia localizada no Bairro Embratel, próxima do Mercado Sanches em Vilhena.

 

 

 

Gilberto Assis de Souza, 38 anos, sofre com problemas depressivos e de bebidas há alguns anos e decidiu que cometeria suicídio.

 

 

Com seu próprio veículo, ele foi até a torre localizada no Bairro Embratel e lá subiu. Com poucos minutos que lá estava, populares acionaram as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que batalharam por quase duas horas para conseguir tirar o homem da torre.

 

 

Durante este trabalho, Gilberto por três vezes esteve perto de se jogar de uma altura próxima de 20 metros. Mas o belo trabalho de persuasão dos policiais e bombeiros, o impediram de cometer essa ação.

 

 

Os bombeiros subiram na torre para tentar convencer o homem a não pular, mas conforme o avanço dos bombeiros, mais ainda Gilberto subia na torre. Quando era por volta das 18hrs, um bombeiro conseguiu chegar até o homem. Cerca de três minutos depois um segundo bombeiro também conseguiu chegar até ele. A conversa com o homem foi longa, no qual o convenceram a descer da torre.

 

 

Durante todo o processo, sua ex-mulher com qual foi casado por 17 anos, esteve lá com um de seus filhos, este de 12 anos. E ambos gritavam de forma desesperada para que o homem não se jogasse. “Pai por favor não se joga”, era o que mais se ouvia de seu filho.

 

 

Sua mulher Dirce Ribeiro Siqueira de 45 anos, relatou a reportagem que fazia 17 dias que os dois estavam separados, e que ele tem sérios problemas com depressão e alcoolismo. Ele relatou que iria cometer suicídio algumas horas antes para os seus filhos.

 

 

Logo depois de descer da torre, Gilberto foi encaminhado para o Hospital Regional para receber os devidos tratamentos pois estava psicologicamente muito abalado.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA