Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Vilhena - CAMINHÃO MATA CASAL DE CHACAREIROS, VEJA FOTOS

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 08/04/2013 21:39:40

Vilhena - CAMINHÃO MATA CASAL DE CHACAREIROS, VEJA FOTOS

O condutor da motocicleta era funcionário municipal em Vilhena. Ele morreu ao dar entrada no hospital; esposa não resistiu e morreu na hora

 

A colisão com vítimas fatais foi registrada por volta das 19:15h, desta segunda-feira, 08, há cerca de 1 km da entrada da cidade, próximo ao Frigorífico JBS, em Vilhena. Um casal de chacareiros que trafegava numa moto perdeu a vida no acidente.


O motorista do caminhão caçamba modelo 2628, placas MZV-9434, James Luna da Silva, 25 anos, saía do frigorífico para entrar na rodovia quando acertou o casal Jesuíto Passo Soares e Idalira Biesek, ambos de 54 anos, que trafegava na moto Yes, placa NDH-2857, sentido Porto Velho.

 

Apesar das marcas de frenagens, o casal foi arrastado por longos metros pela rodovia, e acabou parando embaixo da roda do caminhão. Jesuíto, que é funcionário municipal e trabalhava na guarita do Hospital, chegou a ser retirado das ferragens e socorrido até o Hospital Regional, mas faleceu assim que deu entrada na UTI. Idalira não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.


Autoridades policiais estiveram no local realizando os trabalhos de praxes. O casal morava na capa 140, depois da subestação, cerca de 20 km da cidade. Eles deixam dois filhos.

 

Parentes e amigos das vítimas estiveram no local, porém estavam abalados e preferiram não conversar com a imprensa.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA