ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vilhena - Bebedeira acaba em morte por causa de um isqueiro na Zona Rural de Vilhena

Fonte: Vilhena Notícias - Em POLÍCIA - 09/03/2013 21:39:35 hrs

Vilhena - Bebedeira acaba em morte por causa de um isqueiro na Zona Rural de Vilhena

Um isqueiro supostamente furtado teria sido o estopim da briga entre cunhados que acabou em morte na noite desta sexta-feira, 8 de março, por volta das 22h20, em um sítio na linha 145, cerca de 40 quilômetros de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam no Hospital Regional atendendo uma ocorrência de infração de trânsito, quando foram procurados por uma enfermeira que relatou a eles, que um homem havia dado entrada na unidade de saúde com várias perfurações de faca.

Porém, a pessoa não havia resistido aos ferimentos e morreu a PM localizou um sobrinho da vítima, que estava no hospital e este contou aos policiais que o fato aconteceu no sítio de seu tio que fica na linha 145, cerca de 40 quilômetros de Vilhena.

Os envolvidos na briga são cunhados, eles haviam trabalhando numa fazenda vizinha ao sítio na parte da manhã e a tarde começaram a consumir “Cachaça”, já à noite os dois estavam bêbados, o agressor foi embora para seu barraco e a vítima teria ficado com o isqueiro do seu algoz.

O matador deu por falta do binga e voltou ao barraco buscar, mas a vítima fingiu estar dormindo, o homicida foi até seu barraco pegou uma faca tipo peixeira com aproximadamente 30 centímetros de lâmina e voltou a casa.

Chamou novamente pela vítima, que não respondeu então o matador pegou um pedaço de madeira que queimava no fogão a lenha e colocou embaixo da porta, com isso a vítima pensou que seu barraco estava pegando fogo e abriu a porta, momento este que foi esfaqueado por sete vezes.

A vítima ainda conseguiu correr e pedir socorro na fazenda vizinha, no qual foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi até ao sítio onde encontrou o assassino dormindo, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido o mesmo juntamente com a faca usada no crime para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado como, José Valtrich Duarte, 44 anos, a vítima Sérgio Nadir Siminhuk, 55 anos.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA