ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vilhena - APÓS COLISÃO CARRO CAPOTA NA BR-174

Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA - Em POLÍCIA - 04/03/2013 21:39:34 hrs

Vilhena - APÓS COLISÃO CARRO CAPOTA NA BR-174

Foi terceiro acidente no local somente neste sábado.

Por volta das 16h30 deste sábado, 02, as autoridades de Vilhena registraram mais um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Tancredo Neves, com a BR-174. Desta vez dois veículos foram envolvidos, e um deles capotou.

Segundo apurado pela reportagem, Suzana da Silva Farias (idade não informada) conduzia o veículo Chevrolet Spin de placas OBN-5210 pela Avenida Tancredo Neves, quando no cruzamento coma a BR-174 bateu com o veículo Fiat Doblô de placa NED-2795, este era conduzido pelo Taxista David Ribeiro Filomena, 30 anos.

Com a violência da colisão o Chevrolet acabou capotando, parando como as quatro rodas para o ar. No veículo Spin além da motorista estavam dois adolescentes de 15 anos, um deles é filha de Suzana, identificada como Taliana Giselly Farias Barbosa, que foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou o controle de transito no local do acidente até a chegada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou o registro da ocorrência.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA