ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vigilante é executado a tiros em RO

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 01/10/2021 09:10:00 hrs

Vigilante é executado a tiros em RO

O vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), em frente a uma vila de apartamentos, localizada na Rua Davi Canabarro, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.



De acordo com informações apuradas pela Polícia, a vítima estava chegando em uma vila de apartamentos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Irlan.


Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à vítima, que ainda estava consciente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.


Os peritos constataram que os disparos atingiram a cabeça, braço e costas do vigilante.

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Deccv) estiveram no local e já iniciaram as investigações.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA