ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vídeo mostra carro sendo esmagado entre 2 caminhões no Mato Grosso

Fonte: midia news - Em ACIDENTES - 11/06/2021 11:41:00 hrs

Vídeo mostra carro sendo esmagado entre 2 caminhões no Mato Grosso

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de uma mulher foi esmagado entre dois caminhões na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) e a vítima foi socorrida com vida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste.

Nas imagens é possível ver que a mulher, conduzindo uma Nissan Versa, está entre dois caminhões trafegando pela rodovia.

O caminhão da frente é o primeiro a parar e, logo em seguida, a vítima reduz a velocidade do seu carro também, ficando a uma distância segura do veículo de carga.

No entanto, na sequência, é possível ver que o caminhão de trás não reduz a velocidade e avança para cima do veículo de passeio. Ele atinge a traseira e o esmaga completamente.

O caminhão chega a subir no carro e, ao perceber o acidente, aciona a ré para sair de cima do veículo. O Nissan Versa ficou totalmente destruído.

No carro só estava a motorista, que ficou completamente presa às ferragens. Foi preciso o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste para desencarcerá-la.

A vítima sofreu múltiplas fraturas, foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

A Polícia Civil está responsável pelas investigações do acidente.

VEJA O VÌDEO:


Outras imagens

Vídeo mostra carro sendo esmagado entre 2 caminhões no Mato Grosso
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES