ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Vereadora Juliana Antunes requer doação de terreno para o projeto Bombeiro Mirim em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em POLÍTICA - 15/02/2021 10:07:00 hrs

Vereadora Juliana Antunes requer doação de terreno para o projeto Bombeiro Mirim em Rolim de Moura

A Vereadora Juliana Antunes (Podemos), de Rolim de Moura, apresentou um requerimento ao Prefeito Aldair Júlio, uma doação de um terreno para a construção do Centro de Formação de Bombeiros Mirins, juntamente com o Corpo de Bombeiro do estado. Consciente com sua responsabilidade desenvolve nos municípios o (PROEBOM) Programa Educacional Bombeiro Mirim, projeto destinado a crianças e Adolescentes, possui como foco a valorização dos ideais de cidadania e civismo na formação dos nossos jovens, os quais buscam complementar a formação tradicional escolar com atividades de conscientização ambiental, cultural, reforço escolar, atividades esportivas e sócias recreativas.Visto que esse projeto já vem sendo executado em outros municípios.“Atendendo ao pedido de várias pessoas, o bombeiro Mirim será muito essencial para o engajamento das crianças e adolescentes, vai ajudar muito no futuro delas”,enfatizou Juliana.

Também solicitou da Administração, que determine a Secretaria Municipal de Obras, que faça a limpeza dos terrenos baldios de nossa cidade. Já existe uma lei que o proprietário de terreno baldio, é notificado e tem um prazo para que se façam as limpezas de seus terrenos, caso isso não venha acontecer à limpeza será feita pelo órgão competente do município e cobrado uma taxa no IPTU do proprietário. “Todos devem ter consciência que a dengue existe e ela mata, a população precisa fazer a parte dela, pois temos muitos terrenos sujos e hoje está complicado, abrimos nossa janela para ventilar devido à pandemia do covid-19 e entra o mosquito aedes aegypti, e o setor tem que criar um planejamento para colocar a lei existente em pratica antes mesmo de chegar o tempo chuvoso”. Disse a vereadora.

Juliana requereu ao prefeito que seja estudado a possibilidade em construir um Parque Ecológico Comunitário para o Bairro Bom Jardim. “O espaço é pequeno, mas será de grande valia para os moradores desse bairro, onde as famílias terão um espaço para levarem as crianças, onde as mesmas participarão do projeto ecológico naquele local”.

Ambos os projetos foram parabenizados pelos demais vereadores da casa, pois são de grande importância para a população.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍTICA