
Acidente entre carro e motocicleta é registrado na manhã desta quarta-feira...
Publicado em 22/10/2025 07:54 hrs
Fonte: folha do sul on line - Em ACIDENTES - 20/02/2020 09:28:00
Na manhã desta quarta-feira, 19, em Vilhena, um ciclista escapou de ser atingido por pedaços da carroceria de uma picape assim que estacionou sua bicicleta na avenida Rondônia, no Setor 19. Apesar da colisão entre os veículos, antes do artefato atingir a bicicleta, ninguém se feriu.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra quando o homem, que não foi identificado, chega e estaciona sua bicicleta ao lado da calçada de um supermercado. Em seguida, ele entrou no estabelecimento.
Instantes depois, um caminhão-caçamba passava pela mesma via pública e tentou fazer uma conversão, mas foi atingido na lateral pela caminhonete F-1000, que seguia logo atrás. Com o impacto, a carroceria da picape quebrou e pedaços dela voaram em direção à bicicleta, que estava estacionada.
Com o impacto, o veículo de duas rodas, que era usado para transportar uma caixa de picolés, foi ao chão e teve danos. Mas, apesar do susto, ninguém se feriu e a Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Já as imagens do ocorrido foram registradas por câmeras de segurança registraram a situação.
Assista ao vídeo:
Publicado em 22/10/2025 07:54 hrs
Publicado em 21/10/2025 14:31 hrs
Publicado em 21/10/2025 10:52 hrs
Publicado em 21/10/2025 08:22 hrs