Rolim de Moura - RO, 29 de Abril de 2024

Vem aí, o 1° Congresso EAPE Rondônia; SAÚDE, MEDICINA ESPORTIVA, NUTRIÇÃO E ALTA PERFORMANCE

Para mais informações e inscrições acesse o perfil da empresa no Instagram @eape.ro

Fonte: Alerta Rolim - Em PUBLICIDADE - 17/09/2022 16:45:00

Vem aí, o 1° Congresso EAPE Rondônia; SAÚDE, MEDICINA ESPORTIVA, NUTRIÇÃO E ALTA PERFORMANCE

O evento contará com a presença de grandes nomes nacionais da área fitness reunidos pela primeira vez, o Médico Esportivo Paulo Muzy, o Professor de Química e Educação Física, Atleta Profissional, Empresário e Youtuber Renato Cariani, e ainda o Atleta Fisiculturista Brasileiro e Coach, Júlio Balestrin.

O evento se realizará na capital do estado Porto Velho nos dias 12 e 13 de novembro de 2022. O EAPE lançou as inscrições de pré-venda no dia 12 de setembro e a repercussão foi gigantesca, e os lotes promocionais esgotaram em menos de duas horas. As vendas seguem através do Instagram da empresa @eape.ro. A expectativa para o evento é entre duas a três mil pessoas.

A empresa EAPE atua na área de capacitação profissional há mais de seis anos. Os eventos promovidos sempre buscam valorizar os grandes profissionais do estado na área da Saúde, especialmente em Educação Física, Estética, Esporte, Fisioterapia e Nutrição.

O 1° Congresso EAPE Rondônia, contará também com profissionais de renome no estado, os seguintes palestrantes: a Fisioterapeuta Priscila Menon dos Santos: a Nutricionista Tatiane Batista Martins Moraes; o Professor Universitário e Treinador André Castro; o Cirurgião Oncológico Dr. Rafael Brito; e o Personal Trainer Fahin Qasem.

O evento gera muita expectativa para todos os participantes, pois pela primeira vez uma empresa consegue reunir todos esses profissionais de renome para um Congresso no Estado de Rondônia.

A empresa S.C.C. EAPE acredita no potencial de nosso Estado, e principalmente na cidade de Porto Velho, para ser capaz de receber um evento desse porte. Para mais informações e inscrições acessem o perfil da empresa no Instagram @eape.ro, e entrem em contato com a equipe de organização.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE