ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Uze DELIVERY chega a Rolim de Moura atendendo diversos segmentos; veja como ser parceiro.

Seja parceiro da UZE DELIVERY e potencialize suas vendas em Rolim de Moura

Fonte: - Em PUBLICIDADE - 03/02/2021 22:41:00 hrs

Uze DELIVERY chega a Rolim de Moura atendendo diversos segmentos; veja como ser parceiro.

Se você é empresário, autônomo, EMPREENDEDOR individual ou vende qualquer categoria de PRODUTO, serviço, ou gostaria de ganhar um CANAL de VENDAS automático e com o MÍNIMO esforço.

Ou seu CRESCIMENTO está limitado devido à pandemia e não tem um sistema de ENTREGA eficiente.

Essa MENSAGEM é para você.

Nos próximos DIAS, irá inaugurar em ROLIM DE MOURA-RO um sistema DELIVERY diferente de tudo que VOCÊ já viu.

Já pensou em ter um APLICATIVO onde conecta vendedores e clientes 24 HORAS POR DIA, 7 dias da semana, oferecendo rapidez, CONFORTO e tudo na palma da mão?

Essa é a UZE DELIVERY, um modelo de NEGÓCIOS que está chegando para revolucionar o mercado de DELIVERY e SERVIÇOS no Brasil.

Diógenes Silva, CEO e Cofundador da startup UZE TECH, responsável pelas operações da UZE DELIVERY, explica que com a experiência adquirida em mais de 10 anos em licenciamentos e PRODUTOS digitais, conseguiu com seu time desenvolver um sistema (100%) digital, integrando com a gestão do parceiro e ainda entregando a PLATAFORMA delivery com os menores CUSTOS de operação do mercado, podendo atender desde uma grande EMPRESA até um EMPREENDEDOR que está começando seu negócio.

Então, se seu NEGÓCIO depende de VENDAS, entregas, agendamento de serviços nosso APP UZE DELIVERY é para você.

- É restaurante? Serve.
- É Farmácia? Serve.
- É Mercado? Serve.
- É Cabeleireiro? Serve.

Então seus PROBLEMAS acabaram…

Seja nosso PARCEIRO agora e desfrute do melhor da TECNOLOGIA: site, app para Android e IOS, sem você precisar de CONHECIMENTO algum de informática.

Cadastre-se agora: (QUERO SER PARCEIRO)

Nosso LICENCIADO para as cidades de Rolim de Moura e Cacoal-RO, Murilo Lopes, conta que: “A Uze vai muito além de um APLICATIVO de delivery segmentado, ela procurou UNIR todas as necessidades de consumo da ROTINA das pessoas e incluir em uma plataforma só. E isso possibilitará para os COMERCIANTES ampliarem sua renda através de um novo CANAL de vendas. Geralmente em um aplicativo de DELIVERY que você tem aí no seu smartphone vai aparecer várias empresas de COMIDA, na Uze você vai ver empresas de DIFERENTES setores como: farmácia, mercado, pet shop, e até serviços na área da BELEZA e estética”, destaca.

Murilo, convida também o MOTOBOY ou a pessoa que deseja trabalhar no sistema de ENTREGA através do nosso(APP), pode cadastrar-se no link (QUERO SER ENTREGADOR) e conhecer todos os benefícios.

Agora você CLIENTE, que deseja ter acesso ao APLICATIVO que uniu a tecnologia e a facilidade de pedir TUDO que precisar com apenas um clique em seu celular em primeira mão, basta entrar em nosso GRUPO ESPECIAL de WhatsApp de LANÇAMENTO, somente nele você terá acesso aos SORTEIOS de PRÊMIOS e CUPONS de descontos de nossos parceiros.

Quero entrar agora: QUERO SER VIP! [CLIQUE AQUI

Agora, se você deseja ser um LICENCIADO para sua cidade, assim como o Murilo.

Acesse o link a seguir para saber mais sobre as FACILIDADES, vantagens e oportunidades de ser um LICENCIADO UZE DELIVERY, é importante preencher o CADASTRO no site para que a equipe UZE entre em contato com VOCÊ o mais breve possível.

QUERO GANHAR COM A UZE. [http://bit.ly/2YpWlAk]

 

Uze DELIVERY chega a Rolim de Moura atendendo diversos segmentos; veja como ser parceiro.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE