ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Utilidade Pública - Eleita a nova diretoria da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia - FAPERON

Fonte: Assessoria - Em UTILIDADE PÚBLICA - 05/07/2015 21:41:11 hrs

Utilidade Pública - Eleita a nova diretoria da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia - FAPERON

 

Neste domingo, 05/07/2015, foi realizada eleição na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON, para preenchimento dos cargos da diretoria.

 

Após um consenso entre todos os Presidentes dos Sindicatos Rurais, o Pecuarista e Presidente do Sindicato Rural de Castanheiras – RO, Senhor HÉLIO DIAS DE SOUZA, foi eleito Presidente em Chapa Única, denominada RENOVAÇÃO COM RESPONSABILIDADE, para o mandato compreendido entre 2015/2019.

 

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON, é filiada a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, presidida pela Senadora KATIA ABREU, atual Ministra da Agricultura.

 

O Presidente Eleito da Federação da Agricultura, Senhor HÉLIO DIAS DE SOUZA, homem experiente, com formação técnica e superior na área do setor agropecuário tem juntamente com a nova diretoria um grande compromisso com o movimento sindical rural de Rondônia para o fortalecimento do agronegócio e das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do campo que tem demonstrado uma grande força que impulsiona a economia de Rondônia.

 

A nova diretoria acredita que as mudanças de comportamentos e gestão necessárias na federação e as parcerias de trabalho a serem estabelecidas poderão além de fortalecer e expandir o sindicalismo rural para todos os municípios, trará uma maior representação do seguimento rural e dos produtores perante a sociedade Rondoniense, fortalecendo cada vez mais o setor produtivo com a atuação forte da FAPERON e do SENAR-RO, no trabalho de capacitação e aprendizagem de novos conhecimentos e tecnologias para a classe produtora rural de Rondônia, buscando o aprimoramento de seus meios de produção e a melhoria da qualidade de vida no meio rural, finalizou o presidente eleito.

 

Depois de mais de duas décadas na Presidência da FAPERON o Senhor FRANCISCO FERREIRA CABRAL, conhecido por Chico Padre, deixa em agosto de 2015 o cargo, após uma grande contribuição ao sistema sindical.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA