ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Usando tornozelereira, homem de 28 anos é assassinado a tiros sentado no sofá ao lado da irmã de apenas 10 anos, em Vilhena

Fonte: folha do sul on line - Em POLÍCIA - 16/11/2021 15:02:00 hrs

Usando tornozelereira, homem de 28 anos é assassinado a tiros sentado no sofá ao lado da irmã de apenas 10 anos, em Vilhena

Um homem de 28 anos, identificado inicialmente como Felix Fernandes de castro (mas que tem perfil no Facebook usando o sobrenome Gomes), foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 15, no bairro União, conjunto de moradias populares, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local do crime pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, um homem armado invadiu a casa da vítima, que estava comendo pipoca, e fez os disparos a curta distância.

No momento em que o ataque aconteceu, a mãe e a irmã de Felix estavam na casa. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos, sendo que alguns deles acertaram sua cabeça, enquanto estava sentado no sofá.

O homem assassinado morreu exatamente onde estava sentado, antes de receber socorro. Uma menina de 10 anos estava ao lado da vítima e quase foi atingida pelos tiros. Antes de matar Felix, estava usando tornozeleira eletrônica, o assassino pegou a mãe dele pela blusa e ordenou: “sai daqui, sai...” Felix não tinha filhos e a garota que por pouco não morreu no tiroteio é irmã dele.

Testemunhas relataram que o assassino chegou ao local do homicídio na garupa de uma moto Honda Titan de cor escura, e fugiu com o comparsa logo após executar o apenado. Um irmão da vítima prometeu vingar sua morte.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA