Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Unopar é campeã no futsal feminino no 1º Jogos Universitários de Rolim de Moura

Fonte: inforondonia - Em PUBLICIDADE - 19/11/2019 17:59:00

Unopar é campeã no futsal feminino no 1º Jogos Universitários de Rolim de Moura

A Unopar polo de Rolim de Moura (RO), participou do 1º Jur (Jogos Universitários de Rolim de Moura), e consagrou-se campeã no futsal feminino.  O Jur foi organizado pela prefeitura por meio da autarquia municipal de Esportes (Amerolim) e as competições aconteceram no ginásio “Ninho do Pássaro” , o evento reuniu mais de 100 acadêmicos, divididos em 06 atléticas de 05 instituições de ensino superior que disputaram 03 modalidades.

O time da Unopar, do curso de Educação Física, foi composto pelas atletas/acadêmicas: Gesiane Dias, Caroline Oliveira, Luzia Lagasse, Marluce Moreira, Edilaine Souza, Nazaré Aparecida e Samara e a técnica, a tutora do curso, Cintia Nathania.

Confira os resultados dos jogos que garantiram o titulo para a Unopar:

Unopar 20x01 Farol

Unopar 14x00 FSP

Unopar 11x00 Unir

Unopar 06x03 Uniasselvi

Final

Unopar 10x01 Unir

 

Ao todo foram 44 jogos nas modalidades de futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e voleibol misto. Tendo como campeões: Handebol masculino - Unir/Necrótica, Handebol feminino – Farol, voleibol Misto o título ficou FSP/Femurados, a vice-campeã foi a Unir/Nativa. Futsal feminino o título é da Unopar, a segunda colocação ficou com a Unir/Necrótica. No Futsal masculino o título ficou com a equipe Unir/Nativa ao vencer a Farol. 

 

A coordenadora do polo da Unopar, a professora Adriana Lopes, parabenizou a equipe e destacou a importância do Jur. “A Administração Municipal está de parabéns ao realizar um evento nesta magnitude, gerando assim a integração entre todas as instituições de ensino superior. Lembrando que esporte é saúde. Parabenizo a todos os acadêmicos que participaram da competição, aos nossos guerreiros e guerreiras da Unopar que participaram e não conseguiram ganhar o título e as nossas meninas que foram campeãs e levantaram o troféu. O mais importante é a participação com a integração de todos”, finalizou.

Outras imagens

Unopar é campeã no futsal feminino no 1º Jogos Universitários de Rolim de Moura
Unopar é campeã no futsal feminino no 1º Jogos Universitários de Rolim de Moura
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE