Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

UNIASSELVI promove campanha de matrícula gratuita na Pós-Graduação

Campanha oferece matrícula grátis, bolsas de 40% de bolsa e mais um curso de bônus.

Fonte: assessoria - Em PUBLICIDADE - 19/05/2021 11:07:00

UNIASSELVI promove campanha de matrícula gratuita na Pós-Graduação

Os estudantes que buscam mais conhecimentos em áreas específicas, além de um diferencial no currículo para aproveitar melhores oportunidades no mercado de trabalho, contam com uma promoção especial de bolsa para pós-graduação EAD na Uniasselvi. A instituição de ensino oferece bolsas de 40% e matrícula grátis para os estudantes que realizarem a matrícula em um curso até sexta-feira (21/05).

Além de ofertar uma boa oportunidade para portadores de diploma por meio de uma modalidade que favorece maior liberdade nos estudos, a pós-graduação da Uniasselvi EAD ainda oferece um curso bônus para os inscritos até o fim da campanha. Ou seja, se matriculando até o dia 21 de maio, estudantes ganham dois cursos pelo preço de um e com bolsa de estudo.

Pós-graduação EAD Uniasselvi | Curso bônus
 

Para cada matrícula de Pós-Graduação EAD inscrita na vigência da promoção, o aluno terá direito a cursar mais um curso de Pós-Graduação na modalidade smart. Essa modalidade é totalmente a distância com material 100% digital. O início é imediato, e o material e as atividades são disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os estudantes conciliam os estudos com o melhor da rotina pessoal. A modalidade ainda oferece material didático exclusivo, suporte da tutoria online com formação na área de atuação e um aplicativo exclusivo para consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o curso.

 

Confira os cursos que fazem parte do curso bônus Uniasselvi de pós-graduação EAD:

 

 

A UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, é referência para você continuar evoluindo e transformando o mercado. A campanha terá inscrições e matrículas grátis para os mais de 140 cursos.

Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições clicando AQUI ou através do telefone (69) 3442-3711.

É hora de dar um salto na sua carreira!

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: PUBLICIDADE