Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Um roubo e uma tentativa, seguida de lesão corporal, foram registrados na cidade durante a noite de quarta, em Rolim de Moura

Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/06/2020 08:43:00

 Um roubo e uma tentativa, seguida de lesão corporal, foram registrados na cidade durante a noite de quarta, em Rolim de Moura

Um roubo e uma tentativa foram registrados pela Polícia Militar de Rolim de Moura durante a noite de quarta-feira, 10.

O roubo consumado ocorreu por volta de 19:15 na Avenida 25 de Agosto, saída para Nova Estrela. A vítima estava em frente ao se estabelecimento comercial quando dois indivíduos, em uma CG vermelha chegaram ao local e em posse de uma arma, tipo garrucha, o garupa anunciou o roubo, subtraindo uma corrente em ouro. O criminoso ainda tentou efetuar dois disparos contra a vítima, entretanto, a arma falhou.

A tentativa, seguida de lesão corporal, foi registrada por volta de 23:20, na Rua 15, no Bairro Cidade Alta. Na ocasião, o proprietário de um bar, ao atender um suposto cliente, foi surpreendido ao constatar que se tratava de um roubo e logo em seguida foi golpeado na cabeça por um pedaço de madeira.  

Após sofrer a agressão, o homem correu em direção as ruas, pedindo por socorro. A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestou apoio ao homem, que sofreu lesões na cabeça e costas. Já o bandido, fugiu sem levar nada.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA