ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Troca de tiros entre amigos termina com um morto e o outro no hospital em Buritis

Fonte: jornal rondoniavip - Em POLÍCIA - 03/04/2021 10:26:00 hrs

Troca de tiros entre amigos termina com um morto e o outro no hospital em Buritis

A Polícia Militar (PM) registrou na noite da sexta-feira santa (02), um homicídio e uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu durante uma troca de tiros em uma residência localizada na rua Parecis, no setor 04, em Buritis.

De acordo com informações da PM, as duas vítimas que eram amigos e estavam na residência quando acabaram se desentendendo e ambos começaram a atirar um ao outro. A vítima identificada como Jacskon acabou morrendo no local, já o seu amigo identificado como Jacimar, foi levado para o Hospital Regional baleado.

 

Várias guarnições da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil foram ao local e deram inicio as investigações para apurar o caso.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA