ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Três pessoas são mortas e uma criança baleada por homens encapuzados na noite de sexta-feira,13, em Monte Negro

Fonte: sintoniaderondonia - Em Polícia - 14/03/2020 02:00:00 hrs

Três pessoas são mortas e uma criança baleada por homens encapuzados na noite de sexta-feira,13, em Monte Negro

Três pessoas foram mortas e uma criança de 3 anos foi baleada em um bar de Monte Negro (RO) no Vale do Jamari na noite de sexta-feira (13). Dois homens encapuzados desceram das motos, atiraram nas vítimas e fugiram, segundo testemunhas.

Com este caso a Polícia Militar (PM) já registrou cinco homicídios e um latrocínio na região de Monte Negro este ano.

De acordo com as investigações, as vítimas foram identificadas como Abel Carriel de 47 anos, Rubens Pereira, 41 anos e Vanuza Pereira, 43 anos — sendo os dois últimos, irmãos.

Consta na ocorrência registrada pela PM, que os agentes foram informados do triplo homicídio em um bar na Avenida Rondônia, no Setor 3 de Monte Negro por volta das 20h. Quando chegaram ao local viram que os corpos dos homens estavam na área externa do bar e o da mulher no depósito de bebidas.

De acordo com testemunhas, uma criança de 3 anos também foi atingida por tiros e logo socorrida por populares, que acionaram a equipe médica do Hospital Irmã Dulce. Na sequência foi encaminhada à Ariquemes (RO).

As testemunhas também disseram aos policiais que dois homens encapuzados em duas motos, desceram e começaram a atirar e fugiram após os disparos.

O Hospital Regional de Ariquemes informou ao Site neste sábado (14), que a menina de 3 anos já passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta. O estado de saúde é grave.

Outras Imagens

Três pessoas são mortas e uma criança baleada por homens encapuzados na noite de sexta-feira,13, em Monte Negro
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia