ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Travesti é assassinado com tiro no peito ao ser chamado por “cliente” em Vilhena

Fonte: extra de rondonia - Em Polícia - 26/11/2019 12:13:00 hrs

Travesti é assassinado com tiro no peito ao ser chamado por “cliente” em Vilhena

Wesley Coelho de Almeida, de 44 anos, morreu nesta madrugada de terça-feira, 26, após ser baleado na Avenida Antônio Quintino Gomes, próximo a uma borracharia no bairro Bodanese, em Vilhena.



Conforme boletim de ocorrência, Wesley que é travesti, conhecido como Mônica, estava em seu local de trabalho, numa rua próxima a uma borracharia, quando um homem se aproximou num carro aparentando ser Fiat Fiorino, de cor branca, ao se aproximar do carro, o homem atirou, acertando o tórax da vítima, que saiu correndo gritando por socorro, e caiu no pátio da borracharia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por populares e levou a vítima ao Hospital Regional. No pronto-socorro sofreu parada cardíaca, mas foi reanimada e levada para o centro cirúrgico, na qual não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Outras Imagens

Travesti é assassinado com tiro no peito ao ser chamado por “cliente” em Vilhena
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia