ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

TRAGÉDIA - Em menos de 12 horas, trecho esburacado da BR 364 mata duas pessoas

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 01/03/2013 21:39:33 hrs

TRAGÉDIA - Em menos de 12 horas, trecho esburacado da BR 364 mata duas pessoas

No começo da noite desta quinta-feira (28), a PRF registrou mais uma acidente com vítima fatal na BR 364, no KM 369, próximo a CENTRER, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto. O aposentando Manoelito Antonio Garcia, de 66 anos de idade, caiu da motocicleta ao bater em um enorme buraco e bateu a cabeça no asfalto, vindo a óbito após agonizar por alguns minutos.
 

Há menos de 12 horas, no mesmo trecho, aconteceu outro acidente fatal, onde um jovem perdeu a vida em um capotamento, em decorrência de um outro buraco existente na pista.
 

Vergonhosamente, a BR 364 está tão caótica que a equipe de reportagem do site comando190 quase não consegue chegar no local, pois acabou estourando dois pneus após bater em enormes "crateras". A equipe chegou a contabilizar mais de 55 buracos até o local do acidente.



Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA