ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Trabalhador morre na UPA após cair de telhado de residência em RO

Fonte: rondoniagora - Em ACIDENTES - 18/11/2021 09:39:00 hrs

Trabalhador morre na UPA após cair de telhado de residência em RO

A trágica morte de Juarez Alexandre, 58 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), após ele cair do telhado de uma residência na Rua Halmério Melo, Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.



As informações apuradas pela reportagem são de que a vítima estava realizando serviço de reparo no imóvel, enquanto chovia, quando acabou caindo do telhado sofrendo graves ferimentos na cabeça. Familiares socorreram a vítima às pressas até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.


Devido aos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES