Rolim de Moura - RO, 16 de Janeiro de 2026

Tio encontrou corpo de criança desaparecida no Rio Machado; Irmã ainda não foi localizada

Fonte: comando 190 - Em BOMBEIROS - 22/10/2024 06:04:00

Tio encontrou corpo de criança desaparecida no Rio Machado; Irmã ainda não foi localizada

Na tarde de segunda-feira, um trágico incidente ocorreu nas águas do Rio Machado, quando duas crianças desapareceram. Sadraque, de 2 anos, e sua irmã Ana, de 8 anos, foram dadas como desaparecidas após entrarem no rio. O corpo de bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, mas, devido a restrições federais, a equipe precisou interromper as operações à noite.

Mesmo assim, familiares das crianças continuaram a busca pelos desaparecidos. O tio das vítimas, que não desistiu de encontrar os sobrinhos, localizou o corpo de Sadraque às margens do Rio Machado, por volta das 22 horas, a aproximadamente 6 quilômetros do local onde ele havia desaparecido, perto do ponto onde o Rio Machado se encontra com o Rio Nazaré.

Apesar da localização de Sadraque, Ana, de 8 anos, ainda não foi encontrada. A família, determinada a localizá-la, prepara novamente as  embarcações para dar continuidade às buscas na esperança de encontrá-la com vida.

Outras imagens

Tio encontrou corpo de criança desaparecida no Rio Machado; Irmã ainda não foi localizada
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: BOMBEIROS