Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Thyago Massari assumirá a presidência dos Progressistas em Rolim de Moura/RO

Fonte: rolnews - Em POLÍTICA - 14/12/2020 20:16:00

Thyago Massari assumirá a presidência dos Progressistas em Rolim de Moura/RO

Na manhã desta segunda-feira, 14/12, a presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol e o secretário-geral do partido, Dr. Luiz Paulo estiveram reunidos com o empresário Thyago Massari, em Rolim de Moura/RO. Na pauta do encontro a reestruturação do PP no município.

Durante à reunião, a presidente e deputada federal Jaqueline Cassol fez questão de pontuar, primeiramente, que ficou feliz ao receber o aceite do empresário para assumir a presidência dos Progressistas de Rolim de Moura a partir de janeiro de 2021. Segundo a parlamentar, Thyago Massari certamente fará um ótimo trabalho em prol do fortalecimento da agremiação.

O secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo, por sua vez, disse também que acredita e confia plenamente no novo presidente. “Ele, além de simples, humilde, batalhador, determinado, possui boas ideias, além de ser bastante conhecido na cidade de Rolim de Moura. Tenho certeza que, no próximo ano, iniciará uma ótima gestão junto aos membros da diretoria e filiados”, destacou o causídico.

Thyago Massari agradeceu a confiança e já adiantou que fará um encontro com os novos membros na segunda quinzena de janeiro de 2021. “Venho para somar e contem comigo sempre”.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍTICA