Rolim de Moura - RO, 23 de Outubro de 2025

Tentativa de roubo com refém termina com assaltante morto no RJ - Vídeo

Fonte: g1/ video: boponto com - Em POLÍCIA - 07/07/2021 12:50:00

Tentativa de roubo com refém termina com assaltante morto no RJ - Vídeo

Uma tentativa de roubo a uma loja de celulares terminou com o assaltante morto após ele fazer uma pessoa refém na manhã desta quarta-feira (7) em Angra dos Reis (RJ).

Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua do Comércio, no Centro da cidade.


Ainda de acordo com a PM, três criminosos participaram do assalto. Após a chegada dos policiais, dois suspeitos se entregaram, mas o terceiro, de 20 anos, saiu da loja com uma mulher feita refém.

 
Quando o criminoso chegou à Rua Coronel Carvalho com a mulher, um policial civil à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém. O agente, que passava pelo local, aproveitou um momento de distração do homem para efetuar o disparo.


Segundo a PM, o baleado chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm.

 

Segundo o agente contou à equipe de reportagem da TV Rio Sul, ele teria efetuado três disparos e, pelo menos, um acabou atingindo a cabeça do rapaz. A perícia esteve no local para levantar mais detalhes.


A vítima não se feriu fisicamente. Ela ficou sob a mira da arma por, pelo menos, 15 minutos até ser libertada.
Os dois presos foram levados para a delegacia de Angra. Um quarto suspeito, que esperava os outros três em um carro, conseguiu fugir e continua sendo procurado.

Veja o vídeo:

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA