ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto em RO

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 22/11/2021 10:14:00 hrs

Suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto em RO

Fernando Diniz, 30 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (21), na residência de seu pai, na rua Trizidela, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho. Ele era suspeito de matar a ex-esposa Greici Albuquerque Pinheiro, de 30 anos, no último dia 15.



O homem foi encontrado pendurado em uma corda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegou apenas para constatar a morte.

O crime

Greici foi brutalmente assassinada a facadas na manhã do dia 15 deste mês, dentro de seu apartamento, no condomínio Morar Melhor, Bairro Aeroclube, zona sul da capital.

Testemunhas relataram para a Polícia, que Fernando teria invadido o apartamento e atacou a ex-mulher a facadas.

O atual namorado de Greici conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, mas Fernando, que já era procurado pela Polícia Civil, conseguiu fugir.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA