Rolim de Moura - RO, 12 de Maio de 2026

Socorrido após atropelamento em Costa Marques , homem não resiste e morre em Cacoal

Fonte: rota comando - Em TRÂNSITO - 04/04/2026 10:50:00

Socorrido após atropelamento em Costa Marques , homem não resiste e morre em Cacoal

Um homem de 45 anos morreu após ser vítima de um atropelamento na noite de quinta-feira (02), por volta das 20h, na Avenida Chianca, na região central de Costa Marques.


De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, porém, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe de ambulância e encaminhada ao hospital municipal.


O condutor do veículo, um homem de 41 anos, relatou que retornava de uma academia e, ao realizar uma conversão à direita para entrar em sua residência, acabou atropelando a vítima. Ele afirmou que não visualizou nenhuma pessoa no momento da manobra, percebendo apenas o impacto ao passar com o pneu dianteiro da caminhonete Ford Ranger.


Ainda conforme o relato, há a suspeita de que o homem estivesse próximo a uma construção ao lado da residência e teria se projetado repentinamente para a via.


A vítima, identificada como Edmilson Pereira da Silva, foi socorrida com fratura no braço esquerdo e encaminhada ao hospital municipal. No entanto, apesar dos atendimentos médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários, incluindo levantamento de informações e registros no local, e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
 
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO