Rolim de Moura - RO, 22 de Outubro de 2025

Sete suspeitos no assalto ao Sicredi de Brasnorte são presos, quatro na divisa entre MT e RO e três em Vilhena

Quatro criminosos participaram diretamente do roubo e três teriam dado apoio logístico; ação conjunta das forças de segurança resultou nas prisões.

Fonte: extraderondonia - Em POLÍCIA - 02/08/2025 18:15:00

Sete suspeitos no assalto ao Sicredi de Brasnorte são presos, quatro na divisa entre MT e RO e três em Vilhena

Sete pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à agência do Sicredi em Brasnorte (MT) foram presas neste sábado, 2, em uma operação conjunta realizada na divisa entre os estados de Mato Grosso e Rondônia.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de (MT), que conduz as investigações com apoio de outras forças de segurança.

De acordo com as autoridades, quatro dos detidos participaram diretamente da ação criminosa, enquanto os outros três teriam presto apoio logístico ao grupo. O crime ocorreu na última quinta-feira, 31, quando homens armados invadiram a agência, fizeram reféns e fugiram em direção ao município de Juína (MT). Durante a fuga, dois reféns foram libertados. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

Desde o assalto, uma força-tarefa composta por policiais civis, integrantes da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Operações Aéreas (CIOPA) foi mobilizada para localizar e capturar os envolvidos.

Três dos suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO). Segundo a polícia, eles seriam os responsáveis por fornecer apoio logístico à quadrilha.

A agência do Sicredi segue fechada e, por meio de nota, a instituição informou que os reféns passam bem e estão recebendo acompanhamento.

As investigações continuam com o objetivo de localizar outros possíveis envolvidos e recuperar o dinheiro roubado.

Outras imagens

Sete suspeitos no assalto ao Sicredi de Brasnorte são presos, quatro na divisa entre MT e RO e três em Vilhena
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA