ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Servidores da Emater são mantidos reféns em Nova Mamoré e bandidos cruzam Hilux oficial para Bolívia

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 16/10/2020 11:49:00 hrs

Servidores da Emater são mantidos reféns em Nova Mamoré e bandidos cruzam Hilux oficial para Bolívia

Um grupo de servidores da Emater de Nova Mamoré foi mantido refém até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16) na zona rural do município. Os criminosos renderam os trabalhadores na Terceira Linha do Ribeirão e os mantiveram sob mira de armas de fogo até uma outra parte do bando atravessar uma caminhonete oficial do Governo de Rondônia, uma Toyota Hilux, para a Bolívia.



As autoridades do município já pediram apoio da Secretaria de Segurança Pública para desbaratar as quadrilhas que atuam na região. A mesma estratégia dos criminosos é usada desde o início do ano para roubar carros importados e levar para o país vizinho através das várias linhas do município.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA