Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: Giro central - Em POLÍCIA - 25/02/2014 21:40:17
Por volta das 22 horas e 30 minutos deste sábado, 22, um jovem foi preso em flagrante enquanto realizava um roubo em um Supermercado no centro da cidade de Seringueiras, RO.
O caso aconteceu quando o vigia Idebrânio que presta serviços ao Supermercado Guaporé se descuidou por alguns instantes, e em um determinado momento da noite, o jovem Laércio José da Costa Junior de 18 anos de idade conhecido como “Juninho” após ingerir bebidas alcoólicas em um bar próximo ao local, resolveu roubar o comércio pelos fundos aproveitando a ausência do vigia, segundo como relatou o próprio “Juninho”.
“Juninho” ao pegar um pacote arroz que se encontrava em uma banca aos fundos do depósito foi percebido pelo vigia a sua ação, “Juninho” ainda tentou “socar” o vigia que os defendeu sacando o seu “cassetete” e golpeando “Juninho” que mesmo assim ainda conseguiu fugir.
A Polícia Militar ao ser acionada por Idebrânio foi até o local do fato, “Juninho” se encontrava próximo ao Mercado sentado ao lado de uma barra de ferro (Suporte de Antena Parabólica) onde o mesmo recebeu voz de prisão.
Na delegacia de polícia civil, “Juninho” afirmou que o mesmo iria “Moer o vigia no pau”, no caso Idebrânio, usando a barra de ferro que se encontrava junto a ele no momento da prisão, pois segundo “Juninho” o vigia havia lhe batido de cassetete e ele apenas ia revidar o ato contra o vigia.
O mais curioso que “Juninho” confirmou (Vídeo Abaixo) que já assaltou o Auto Posto Teixeira por três vezes, ainda ao contar como o teria realizado o assalto, o mesmo debochava dos frentistas do posto dizendo, “enquanto eu catava as moedinhas no caixa o frentista ficava levantado e abaixando atrás do balcão com medo de mim”, isto na primeira e na segunda vez. No terceiro assalto “Juninho” usou de um facão para efetuar o assalto, porém sem sucesso, pois o frentista correu atrás dele com um cabo de vassoura no qual “Juninho” chegou a perder o facão que os portava. “Juninho” ainda afirmou que todas às vezes ele usava de um capuz para esconder o rosto das câmeras.
Segundo a Central de Operações da Polícia Civil, a indícios de que “Juninho” seja autor de outros roubos pela cidade, sendo em que em deles o proprietário do comercio afirmou ter reconhecido o jovem. Os estabelecimentos roubados foram a Lanchonete Calçadão no ato foram levados uma Máquina de Cartão de Crédito e três Pen-drives, na Padaria Max Pão foi roubado um celular, já no espetinho da Shinha apenas ouve arrombamentos sem prejuízos de roubo.
Laércio José da Costa Junior “Juninho” foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Guaporé, onde foi flagranteado e preso até segundo a ordem.
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs