
Linha 188 lado sul em Rolim de Moura no km 8,5 ficará interditada por 3 dias...
Publicado em 05/12/2023 20:02 hrs
Fonte: assessoria - Em GERAL - 13/11/2023 11:33:00
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), esclarece publicamente uma postagem nas mídias sociais que busca desqualificar o serviço prestado pela equipe de plantão neste último final de semana na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Comprometida com a transparência de suas práticas, enfatiza que as alegações contidas na publicação são inverídicas.
Contrariando a afirmação da família, que alega demora no atendimento a uma criança, esclarecemos que a criança deu entrada na UPA às 2:25h, foi triada pela enfermeira até as 2:31h, atendida pelo médico, medicada e o registro no sistema foi concluído até as 2:44h.
Em menos de 19 minutos desde a chegada, a criança já estava medicada e acomodada no leito, com todos os procedimentos devidamente registrados no sistema, que só realiza o lançamento após a conclusão dos procedimentos de medicação.
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) lamenta e repudia a disseminação desse tipo de publicação, uma vez que sempre se dedicou a proporcionar o melhor atendimento à população.
Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e eficiência nos serviços de saúde prestados.
Publicado em 05/12/2023 20:02 hrs
Publicado em 05/12/2023 08:29 hrs
Publicado em 04/12/2023 13:01 hrs
Publicado em 01/12/2023 12:38 hrs