ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Segunda dose de Coronavac para idosos de 65 a 69 anos ocorrerá na sexta-feira em Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em CORONAVÍRUS - 17/05/2021 10:36:00 hrs

Segunda dose de Coronavac para idosos de 65 a 69 anos ocorrerá na sexta-feira em Rolim de Moura

A divisão de epidemiologia de Rolim de Moura (RO) informou que a segunda dose da vacina contra a COVID-19 para pessoas com idade de 65 a 69 anos ocorrerá na próxima sexta-feira (21).


A vacinação para as pessoas que tomaram a primeira dose de Coronavac, havia sido suspensa no início deste mês, pois o governo federal não enviou as doses de vacina aos municípios dentro do tempo previsto.


No último final de semana o município de Rolim de Moura recebeu as vacinas da Coronavac, suficiente apenas para os idosos de 65 a 69 anos e agendou a aplicação para sexta feira nas Unidades Básicas de Saúde.

Os idosos abaixo dessa idade que receberam Coronavac, devem aguardar a chegada de mais doses da vacina ao município para serem imunizados.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS