Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 02/02/2014 21:40:14
Um grave acidente de transito foi registrado na tarde desse domingo 02/02 na cidade de São Miguel do Guaporé o acidente envolvendo uma motocicleta Yamara YBR e um automóvel Gol, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Capitão Silvio com a Rua 15 de novembro esquina com Pet Shop Saúde Animal.
Conforme apurado no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando em dado momento a condutora do veiculo Gol identificado por Flavia R. Silva, fez a conversão na Rua 15 de novembro, momento em que a motocicleta que era conduzida por Vinicius Barbosa e seu amigo identificado por Emerson Cavalcante Diniz se chocou na traseira do automóvel , com a violência do impacto os ocupantes da moto foram arremessados ao solo.
A ambulância do hospital municipal de São Miguel foi acionada e rapidamente chegou ao local para prestar socorro, as vitimas foram socorridas ao hospital municipal, segundo informações o condutor da motocicleta “Vinicius” sofreu fratura em uma mão e escoriações já Emerson continua em observação e fazendo exames para que tenha um real diagnostico de seu quadro clinico.
Neste acidente de transito a Policia Militar e Perícia Criminal estiveram no local para os devidos trabalhos.
fonte:saomiguelinfoco






Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs