Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2024

SÃO MIGUEL - Duas pessoas de Rolim de Moura morrem em acidente de trânsito próximo a São Miguel

Fonte: Jornal Correio do Vale / fotos smg eventos / Rolnews - Em POLÍCIA - 18/08/2013 21:39:53

SÃO MIGUEL - Duas pessoas de Rolim de Moura morrem em acidente de trânsito próximo a São Miguel

Duas pessoas teve morte instantânea na tarde deste domingo,18, na entrada da BR 429, mais precisamente na linha 74 lado sul, no município de São Miguel do Guaporé. 

Segundo informações, a família é da cidade de Rolim de Moura e estavam a passeio, e quando voltavam para Rolim, próximo da BR, ao desviar de duas motocicletas, que segundo informações, uma era rebocada por uma corda com destino a Seringueiras seguindo pela a linha 74. O condutor da caminhonete Hiliux ao desviar das mesmas, perdeu o controle do veículo, vindo a cair dentro de vala nas proximidades da BR 429.

O veículo capotou várias vezes e Claudinei Machado de Aguiar, 39 anos, ficou preso embaixo da caminhonete tendo morte instantânea, já Irani de Oliveira, faleceu local antes de ser socorrida. Irani era servidora da prefeitura municipal de Rolim de Moura.

Viajavam cinco pessoas que segundo informações eram todos da mesma família. Hideiu Rodrigues de 48 anos, Ivone Maria de Oliveira, 35 anos e Mariele de Brito Aguiar de 19 anos, foram socorridos e levados para o hospital de São Miguel do Guaporé, somente com escoriações e não corre risco de morte.

Populares que estavam em um bar próximo da Br 429, ajudou a socorrer as vítimas.

A Polícia Militar de São Miguel do Guaporé atendeu a ocorrência, ajudando a socorrer as vítimas, e guardando o local até a chegada da perícia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA