ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

São Francisco do Guaporé - Policia Militar e Policia Civil desarticula quadrilha que realizava arrombamentos e furtos em igreja e residências nas cidades da BR 429

Fonte: rotacomando.com.br - Em POLÍCIA - 05/03/2013 21:39:34 hrs

São Francisco do Guaporé - Policia Militar e Policia Civil desarticula quadrilha que realizava arrombamentos e furtos em igreja e residências nas cidades da BR 429

Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu uma quadrilha que furtavam igrejas e residências na Região da BR 429.
 

A prisão dos elementos aconteceu após as investigações dos furtos que há vários dias vinham acontecendo nas principais cidades da região, entre elas: Santana do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Costa Marques e São Francisco do Guaporé.
 

A prisão dos agentes ocorreu por volta das 14hs 00min do dia 04 de Março. Os elementos estavam em um automóvel Gol de placas NDB 7624 de Vilhena – RO.

 

 

A guarnição composta pelos SD PM Rudimar e SD PM Manske conseguiu interceptar o veículo na BR 429, na altura do km 130, e na abordagem foram encontrados no interior do veículo vários objetos de procedência duvidosa, entre eles: 01 Notebook HP com carregador, 01 máquina digital Sony, 01 porta CD com 23 CDs Evangélicos, 02 Pen Driver, 01 máquina a pilha Mitsuca, 01 relógio preto Monster, 01 relógio Sport, 01 corrente branca, 01 canivete, 02 chaves de fendas provavelmente usadas para praticar os arrombamentos e furtos, duas frentes de som automotivo, 02 perfumes (Jequiti e Uomini), 01 porta Notebook, 01 adaptador de cartão de memória com um cartão de 2 GB, 01 CHIP TIM, 01 Telefone celular,  01 DVD portátil Coby, 02 lanternas de LED e até uma Bíblia Sagrada, além dos produtos, estava em poder dos agentes a quantia de R$ 8.524,30 (oito mil quinhentos e vinte e quatro reais e trinta centavos), oriundos dos furtos das igrejas e residências.


 

Os elementos da quadrilha foram identificados, sendo: Eder dos Santos Ferreira alcunha “zóio” de 23 anos de São Francisco do Guaporé, Fábio Júnior Rodrigues de Jesus de 22 anos de Rolim de Moura, Marcio Rodrigues de Jesus de 26 anos de Pimenta Bueno e Marcelo Rodrigues de Jesus 34 anos de Pimenta Bueno. Marcio Rodrigues de Jesus havia um Mandado de Prisão da cidade de Porto Velho-RO.
 

A audácia dos meliantes chegava ao ponto de arrombarem os cofres de igrejas, e pegavam até as moedas, só em uma noite eles arrombaram três cofres na Cidade de São Francisco do Guaporé. Eles usavam instrumentos cortantes e até pé de cabra para facilitar as aberturas dos cofres.

Com a prisão dos acusados, a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas nos furtos das igrejas e residências.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA