Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

São Francisco do Guaporé - PM prende três pessoas por porte ilegal de arma na BR 429

Fonte: rotacomando.com.br - Em POLÍCIA - 16/03/2013 21:39:37

São Francisco do Guaporé - PM prende três pessoas por porte ilegal de arma na BR 429

Depois de uma denuncia que ocorreu por volta das 13h 30min do dia (15), de Policiais Militares de São Miguel do Guaporé, que três elementos estavam em uma borracharia e após a saída dos mesmos o proprietário sentiu falta do seu  aparelho celular de cor branca e marca e modelo ainda identificados.

Segundo informações colhidas pela policia, os elementos estavam em um veiculo tipo caminhão modelo Ford 4000 placas NBM 5180 da cidade de Ouro Preto do Oeste pela qual seguiram sentido a cidade de Costa Marques.

Diante dessas informações uma guarnição da Policia Militar composta pelos PMS (SD PM Zaniolli, SD PM Domingues) e auxiliadas pelos PMS SD PM Murilo e SD PM Siqueira, diligenciaram um patrulhamento na rodovia 429, logrando êxito em localizar os suspeitos nas proximidades do km 120 (DENTRO DO PERIMETRO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO).

Após receberem ordem de parada, um dos elementos identificado por ANDRÉ LUIS DOS SANTOS resistiu à abordagem sendo preciso o emprego da força moderada e uso das algemas e que os outros dois elementos identificados por ROGÉRIO RODRIGUES TEIXEIRA que já teve passagem por posse ilegal de munição na cidade de Ouro preto do oeste e o terceiro sendo menor de nome (W.A. S.) colaboraram com o serviço policial.

Na realização da revista feita no interior do veiculo foram encontradas duas armas de fogo sendo um revolver de cal.32 de propriedade de ANDRE LUIS de numeração 327902 TAURUS e  uma outra revolver cal. 38 de numeração 967520 municiada com seis munições intactas e mais oito munições avulsas de propriedade de ROGÉRIO RODRIGUES TEIXEIRA , na qual essa arma estava dentro de um capacete que pertencia ao acusado. Na carroceria do caminhão estava duas motocicletas sendo uma Titan Fan e cor preta placa NEA 3982 e a outra Titan KS placa NCB 3950 os acusados após receberem voz de prisão foram apresentados ao delegado de plantão pelo crime de porte ilegal de arma  de fogo.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA