Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

São Francisco do Guaporé -Incêndio destrói residência em São Francisco do Guaporé

Fonte: rotacomando.com.br - Em POLÍCIA - 14/05/2013 21:39:44

São Francisco do Guaporé -Incêndio destrói residência em São Francisco do Guaporé

Na tarde da ultima segunda feira (13) por volta das 15hs um incêndio de causas ainda desconhecida destruiu parcialmente uma residência localizada na Rua Floriano PeixotoNº 2191bairro cidade alta em são Francisco do Guaporé.


MARIA DO CARMO CAETANO (moradora) estava em casa quando percebeu fumaça invadindo o quarto, ao sair para verificar a origem da fumaça, constatou que o fogo já havia se alastrado pela parte dos fundos de sua residência. Sem ter condições de conter as chamas dona Maria correu e pediu ajuda a populares e vizinhos, que com muito esforço retiraram o que puderam do interior da residência, enquanto outros tentavam conter o fogo com extintores e mangueiras d’água.  


Segundo informações colhidas no local, a destruição causada pelo fogo só não foi maior devido à rápida ação da Polícia Militar que ao tomar conhecimento dos fatos buscou o apoio da prefeitura municipal que prontamente disponibilizou dois caminhões pipa para conter as chamas que já haviam se alastrado e atingido outra residência.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA