Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: rotacomando.com.br - Em POLÍCIA - 18/02/2014 21:40:15
Um grave acidente foi registrado na tarde de Segunda-feira (17), por volta de 18h 30min, no cruzamento das Ruas Rondônia e Campo Sales, no Bairro Cidade Baixa. O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta.
José Raimundo Correia 42 anos de idade guiava uma motocicleta HONDA modelo CBX 250 de placa EHZ 9902 de Ouro Preto Doeste pela Rua Rondônia na sua preferencial sentido Centro, quando em dado momento acabou chocando-se na lateral do caminhão da Marca Chevrolert sem placas de identificação que era conduzido por um Menor.
A Polícia Militar estive no local para atendimento da ocorrência.
José Raimundo Correia foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao pronto atendimento médico regional com suspeita traumatismo craniano (afundamento na testa, sangramento pela boca e escoriações pelo corpo). Ele teve que ser removido a unidade reginal de jí – Paraná.
Segundo relatos do condutor do caminhão, o veículo não obedeceu os freios e no impacto a vítima acabou caindo debaixo do caminhão sendo passado por baixo do eixo do veículo e que uma das rodas passou por cima do capacete da vítima que na hora do acidente acabou saindo da cabeça.








fonte:rotacomando.com.br
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs