Rolim de Moura - RO, 02 de Fevereiro de 2026

São Domingos:Bandidos invadem prédio da CIRETRAN e roubam duas motocicletas e arma do vigilante

Fonte: rotacomando.com.br - Em POLÍCIA - 04/12/2013 21:40:06

São Domingos:Bandidos invadem prédio da CIRETRAN e roubam duas motocicletas e arma do vigilante
Na madrugada do ultimo domingo (01), bandidos armados invadiram o prédio onde funciona a CIRETRAN de São Domingos do Guaporé, as margens da BR 429 no centro da cidade.
 
Após renderem o vigilante os bandidos roubaram a arma que o mesmo portava como instrumento de trabalho e duas motocicletas que estava no pátio da CIRETRAN, e empreenderam fuga sentido ao município de Costa Marques.
 
Ao tomarem conhecimento do ocorrido policiais civis e militares de São Francisco do Guaporé e Costa Marques se deslocaram em apoio aos policiais de São Domingos, que fecharam o cerco e na mesma noite conseguiram prender três dos quatro envolvidos e parte dos objetos roubados como; 02 motocicletas, 01 relógio de pulso, 01 lanterna, 01 câmera digital e uma garrucha cal. 22, arma utilizada para efetuarem o roubo.
 
O quarto integrante do bando foi preso no dia seguinte e o mesmo estava com a arma roubada do vigilante.
 
Na noite do crime, ainda foram apreendidos dois menores, por vias de fato, e de acordo com os policiais, esses menores são suspeitos de terem participado do roubo a CIRETRAN e de outros delitos ocorridos anteriormente na região. Se for comprovada a participação destes, a quadrilha seria composta por seis integrantes, sendo um maior e cinco menores.
 
Um dos menores envolvidos no roubo já foi encaminhado ao centro de recuperação do município de Nova Brasilândia D’oeste onde será submetido a medidas sócio-educativas. O maior foi conduzido à unidade prisional de Costa Marques onde deverá permanecer à disposição da justiça, os demais aguardam decisão judicial.
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA